quinta-feira, 17 de abril de 2008

O carino das leitora

Bongiorno caríssima, bongiorno cavalieri. Registro aqui o carino das mia leitora. Um baccio:

"Hoje estou completando 46 anos bem vividos, e um dos meus presentes já ganhei......Ter o prazer de acessar seu blogueiro na internética! Obrigada pela alegria e lindas lições que nos proporcionam suas crônicas em seu blog! Desejo nesse dia tudo de bom para você e sua família! Que Deus os abençoes com muita paz, amor e muita saúde!!!!!!!!!"
- Raquel Garcia Medeiros da Silva

"Acabei de ler a história do seu nono. Me emocionei a ponto de ficar com os olhos marejando. Que fortaleza não? Nesta semana assisti a uma linda homenagem aos imigrantes japoneses. Os libaneses também foram desbravadores, mascateando por esse Brasil afora para sustentar suas proles, levando o comércio nos lugares mais distantes, Esses imigrantes merecem toda nossa deferência e respeito. Creio que o Brasil estaria muito pior se não fosse a força e o trabalho deles. Isso mesmo, defenda sua mozzarella. Que palhaçada é essa. Fiquei com água na boca de lembrar de uma bela pizza, para mim a verdadeira é só a de mozzarella. dificilmente peço outro sabor. Ah! Já descobri que a pizzaria do Gino fica na Rua João Pessoa. Um forte abraço"
- Badiha

Nenhum comentário: