sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Bon Natale e felice 2008

Bongiorno signora, bongiorno cavalieri.

É um grand piacere estar aqui com os caríssimos amici nesta nova plataforma digitale.
Quero desejar, de tutto o mio coracione, um excelente Natale e um ano novo pleno de alegria e realizaciones. Que em 2008 a gente se preocupe menos com a violenza e mais com o sorriso dos bambini; que a gente chore menos, se preocupa menos; e tenha mais motivo pra rir das cosa bela do nosso mondo.

O Natale, per me, tem um sapore speciale. É uma data qui me lembra aconchego, família, os piacere das cosa simples e qui nos deixa encantado. Fecho os mios ochio e me vejo de volta à infância. A mia querida nona preparando a Ceia. O cheiro delicioso qui venia da cocina. Aquela mistura dos aroma. O panetone que saía fumegante do fogão Continentale, um aparato pequeno, de uma colore indefinida, com uma pintura em forma de pintinhas, mas que era capace de produzire uma série de delícias increibiles.

Mais o qui io me chama mesmo a memória e qui me deixa ainda emocionado nesses dias de oggi era a lembrança da mia família, em volta da mesa. As face corada. As conversa qui às vezes se tornava acalorada, com as discussione da política. Mais acima de tutto o qui ficava presente nas memória mia de bambino era o piacere, a felicitá de tutto eles unido no círculo único qui representa a famiglia.

Espero um Natale speciale a tutto os mios amici lettore, qui me acompanharo nas página do Diário e agora vem se encontrar comigo aqui na Internética. Quero agradecere de coracione a tutta as carta, os e-mail qui me foram enviado, e dizere qui o carino de vocês foi o melhor presente qui io podia pedir a Dio.

Fica com Gesu e sob a protecione de Nossa Senhora da Aparecida. Qui Dio proteja tutta su famiglia, qui a pace reina na sua casa, qui o signore e a signora tenha mais motivo pra se encantar com a felicitá e com as possibilitá qui a vida nos oferece.

Arrivederci.

Nenhum comentário: