sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

La grand luta do Fantomas

A gente estava lá no bar do Pinhata giocando conversa fora otro giorno desses, cuando um amice se lembrou da maior de tutta as luta de telecatch já acontecida. Foi o Fantomas contra o Aquiles. Uma cosa monumentale! Eram dois gigante se enfrentando no ringue. Um deles podia sair morto lá de cima. O público em volta uivava.
A televisione Excelsior, qui non existe mais, era a retransmissora dessas briga de luta livre. A signora qui é gióvane non sabe, mais naqueles tempo luta-livre dava mais ibope qui novela. Uma cosa do otro mondo!
O Fantomas era um gigante de 3 metro de altura. Pesava uns 200 quilo. Ele andava com as mão esticada e as perna se mexendo como se fosse um robô. Usava uma máscara qui non deixava saber quem era ele. A identidade secreta do Fantomas era um dos segredo mais bem guardado do país. Ele entrava no ringue e estraçalhava os adversário no primeiro assalto.
Já o Aquiles era um vilano, um mal caráter, desses qui o mondo está cheio oggi em dia. Nensuno gostava do Aquiles. Isso é qui valia a pena na luta-livre. Era o Bem contra o Male. E os malvado, signora, aprontava cada uma, qui nem quero lembrar. Eles esfregava limão nos olhos; batia nos otro com o cinturão; cortava os olho dos mocinho com gilete. Uma maldade atrás da otra.
Só os nome já metia medo: Verdugo, Rasputim, Barba Negra, Tigre Paraguaio, Múmia, Homem Montanha. Os golpe se contava nos dedo: a tesoura, quase fatale, cuando o lutadore voava e agarrava o pescoço do outro e girava no ar, como se 200 quilo fosse 200 grama. O mais terribile dos golpe: o hamelock, o sujeito prendia o adversário com as perna e non restava outra saída senão a rendicione incondicionale.
Bene, chegou o grand dia da luta-livre. A maior de tutta as lutta: o Fantomas contra o Aquiles. O Fantomas podia ser chamado de mocinho, mais la veritá é qui a gente tinha mais medo dele qui admiracione. E o Aquiles, o inimigo da humanidade.
Começa a luta. A platéia gritava pro Fantomas: “Mata ele! Mata!” Só qui foi o Aquiles qui derrubou o Fantomas, algo qui nunca tinha acontecido na história. Non só derrubou, como arrancou a máscara do Fantomas.
E agora? A identidade secreta do Fantomas ia ser revelada... Mas os funcionário da TV entraro no ringue e estendero uma lona qui impedia as pessoa de ver quem era o Fantomas. Foi um maledeto de um tumulto. As cadeira, os guarda-chuva, os sapato voava tutto pra cima do ringue. As imagem sairo do ar e quando voltaro a luta do século era finita. E o mondo até oggi non a descoberto a identidade secreta do Fantomas.

Nenhum comentário: