sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

O Bar do Bolinho 2

Questa settimana io a recebido uma notícia fantástica. O Bar do Bolinho, um dos mais famoso do Grandíssimo ABC, vai abrir uma filiale. Quem me a dado questa informacione a sido o dono, signore Ricardo Hidaka. É uma belíssima informacione, perche o Bar do Bolinho é um dos lugar mais saboroso de nostra regione. Os bolinho são uns mais gostoso qui o outro. Aquele de carne com as pimenta qui a gente joga por cima são inesquecibile. Tem umas coisa de giaponês, feita com uns camarone frito, qui também são de levantar os defuntos do túmulo. É um lugar qui deveria ser tombado pelos patrimônio da história. Parabéns, signore Hidaka. Continua gerando os emprego e fazendo história no Grandíssimo ABC.
Outro lugar qui deveria ser tombado é o Bar do Pinhata, perche é um dos pouco bar do mondo qui tem cancha de bocha. A bonna notícia do Pinhata é qui ele me arrumou um cachorro novo. É um substituto do Gerente, qui a morrido depois qui comeu estricnina do rato. Esse novo canheto também si chama Gerente. A gente ainda non sabe si o novo Gerente vai comer bolinho de bacalhau e tomar pinga, como o saudoso Dentinho fazia, aquele canheto qui oggi mora com os anjo.
O signore sabe qui questo Diário a fato uma pesquisa sobre a idéia da Prefeitura de São Bernardo de construir uma Escola dos Ecologista na Chácara Silvestre. Si a signora non se recorda, digo qui o único problema é pra fazer questa escola, eles vão derrubar um monte de árvore. Como io a dito na settimana passada é uma escola qui já começa errada desde a prima aula.
Bene, a pesquisa do Diário com os lettore mostrou qui 65% das pessoa acha “um absurdo”, assim mesmo, com tutta as letra, “um absurdo” fazer uma escola qui ensina a amar as árvore, cuja prima lecione é derrubar as árvore. Um absurdo, repito io.
A Prefeitura a dito qui em troca das árvore qui eles vão passar a moto-serra serão plantada 1.283 muda. Bene, perche non me pega essa 1.283 muda e planta pela citá.
A gente anda pelas rua de São Bernardo com questo Sole queimando as testa da gente. Non tene uma sombra pra gente se esconder. Perche non tene sombra? Perche os prefeito qui viero antes non a plantado nensuna árvore. O qui as pessoa mais sabe fazer é matar a naturaleza. Preservarle qui é bonno, questo é multo dificile em Brasile.Agradeço multo a simpática lettera qui a sido escrita pela signora Raquel Garcia Medeiros da Silva. A signora non imagina como o mio vecchio coracione fica felice com essas manifestação de carinho. Já a amábile signora Silvia Carrasqueira me diz qui vai enviar uns livro de conto e poesia. Agradeço multo, caríssima Silvia. A signora pode despachar tutto para o giornale qui depois eles me manda em casa mia.

Um comentário:

Unknown disse...

olá, meu nome é Kamila moratti, seu sobrenome é o mesmo que o meu, eu gostaria de sabe se vc sabe mais sobre a origem dele,
obrigada